Pois é meus amigos, cada vez mais me deparo com uma sociedade extremamente estereotipada. As pessoas rotula-me na rua apenas pelo meu visual, pergunto-me como são capazes de fazer tão rápido julgamento de carácter...
Vivemos num país que supostamente devia ser cada vez mais evoluído, mas sinto-o a regredir. Qual não é o meu espanto quando me começo a aperceber que quem mais me julga e critica são os adultos e crianças? Os "velhotes" estão cada vez mais simpáticos e tolerantes, até aquelas "velhotas" que parece que engoliram uma vassoura...
Os miúdos que deveriam ser uma fonte de amor, revelam-se criaturazinhas altamente críticas e más, é assustador... gonk
E no que toca à liberdade...realmente eu sou livre para me vestir como quero e só tenho que o assumir, mas acabo muitas vezes por não ser livre de andar na rua à vontade, relaxada, pois há sempre uma crítica ou um olhar reprovador ao virar da esquina. evil
Profundamente triste...
E vocês que intolerâncias já sofreram?
A que rótulos já foram sujeitos?
Acham a nossa "liberdade" real?
Portugália
A juntar os portugueses do Gaia desde 2006!
![]() |
|
|||||
|
||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
//
//
//
//
//
Have an account? Login Now!